icons8-menu-arredondado-50

RESUMO NA WEB

0f835a62354685c9c203cf9147b91942

O Sport não quer Renovar com tv Aberta.

O Sport não quer Renovar com tv Aberta.

O Sport disse não à TV Globo e está certo demais. A TV Globo a TV aberta paga ao Sport sete milhões pela série B do campeonato brasileiro deste ano, dois mil e vinte e dois. E ofereceu apenas dois milhões e oitocentos

Dois mil e vinte e três.  E o Sport disse não. Já há interesse em outros grupos para fechar a série a série B do Campeonato Brasileiro, inclusive com o Sport para transmissão em TV aberta

Imagem ilustrativa

O SBT, o próprio grupo diz, que Através da ESPN, o Sport disse não e peitou a TV Globo. Com relação a os jogos Paperview, aí o Sport ainda mantém contrato com a TV Globo, mas tá negociando também valores Eu acho que é importante dizer que a série B deste ano não tem os clubes, como o Grêmio, como o Vasco, enfim como equipes do sul e sudeste do país por conta disso é óbvio que a TV Globo não tem muito interesse,

Mas cabe ao Sport buscar receita. E só vocês imaginam cair de sete milhões pra dois milhões e oitocentos. Bom, eu acho que é uma proposta irrisória, também que um desmerecimento a TV Globo está no direito dela, ela é uma empresa que busca lucro, como ela não tem cruzeiro, nem Vasco, nem Grêmio, que são equipes do Sul e Sudeste, ela não tem interesse no Nordeste. Tudo bem, a gente tem que respeitar, mas cabe ao esporte buscar o direito de vender, porque o Sport tem uma imensa torcida, é gigante, assim como o Ceará, assim como as equipes do Nordeste hoje que estão buscando o seu espaço Bom, vamos lá.

O Sport disse não à TV Globo porque realmente se o Sport recebeu sete milhões neste ano de dois mil e vinte e dois e em dois mil e vinte e três receber apenas dois milhões e oitocentos é brincadeira, né brincadeira. Claro que a TV Globo não mostrou que tem interesse algum nessa série B. E não vai transmitir a série B.

Ela vai apenas usar a série B nos canais Pay Per View. Então cabe ao Spot e as outras equipes buscarem alternativas IMG, Que está tentando conduzir negociações com a CBF pra comprar a editora de edições nacionais da série B para transmissão não só a nível a nível brasileiro mas também a nível internacional tem contratos aí obviamente pra buscar negociação com o SBT, e também no caso com a SPN com um conglomerado do do grupo o Warners Warner’s Brown Discovery Que tem interesse aí também.

Além da ESPN que faz parte do grupo Disney. Então tem negociação O Sport tem que buscar o seu direito, e a partir de agora eu acho que é fundamental que a gente tenha uma amplitude de negociação. Vocês sabem que no campeonato pernambucano a a TV Globo comprou os direitos na TV aberta mas é um valor muito pequeno também Quem comprou o campeonato pernambucano para transmissão de todos os jogos.

A Globo comprou e deu um milhão para os clubes em termos de premiação. Só que os clubes resolveram na assembleia geral, nos clubes, na na FPF, decidiu que esse dinheiro seria dividido entre os doze clubes. Então, os clubes estão recebendo já esse dinheiro e a tá apostando.

Porque eu acho, galera, que hoje a universidade de mídia, isso é muito bom. se a TV Globo não tem interesse, o SBT tem, a Record tem, outra empresa tem, para transmitir o campeonato pernambucano aberto não tem a Copa do Nordeste que está sendo obviamente muito competitiva que tem um investimento do do do SBT Nordeste e também do grupo Disney já tem também o Wallan Broilers Discovers tentando negociação até a nível internacional Saindo sete milhões pra dois milhões e oitocentos mil.

é realmente é muito pouco. E fora que é feito de acordo com a televisão, a gente sabe que a televisão ela influencia na tabela, eu quero o jogo tal, eu quero aquele jogo, que era onze horas da manhã, que não quero quatro da tarde, aquele eu quero de nove e meia da noite. Então, é isso, hoje existem as plataformas, a gente tá vendo isso até na Copa do Mundo.

VOCÊ PODE GOSTAR